segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Day 17 — Someone from your childhood

Ana Júlia!

Infância.. aaah tempo bom!
Me lembro como se fosse ontem de como tudo começou.
Me lembro de sair da escola e meu pai estar conversando com seus pais e você na rua com seus 7 anos. Não nos falávamos.
Em pouco tempo me mudei para perto da sua casa. Em um sábado resolvi sair na rua e você estava lá. Começamos á conversar porque nossos pais estavam conversando. Me lembro que eles pediram pra gente ir na padaria comprar cigarro pra eles(óóó que exemplo!) e nos deu dinheiro pra comprar doce. Pronto, assim começa! hauha
14 anos de amizade!
Quantas recordações, quantos momentos.
Choramos juntas, rimos juntas, nos machucamos juntas, passamos apuros juntas.
Saudades imensas!
O mais engraçado é que perdemos o contato há uns 7 anos e essa semana nos encontramos por acaso no centro. Não mudou nada, parece que nunca deixamos de nos falar!
Eu só tenho que te agradecer por ter sempre sido essa mesma pessoa maravilhosa que conheci e que hoje está prestes á entrar na faculdade!

Saudades de você!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário