segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Day 22 — Someone you want to give a second chance to

Hey Tammy, beleuza?

Pois é, cartinha para você também. Não sei se lerá, quem sabe um dia em uma das suas fugidas para o laboratório de informática(ahaaaaaaaa, sabia que você estava aí! xD)
Bom, amizade é algo que se quebra junto com confiança... na verdade, a confiança se quebra e dificulta a amizade.. aff... algo assim!ahuah
Dificuldades todos encontram pelo caminho.
Já conversamos por troca de depoimento no orkut e acho que o caminho é bem esse.
Não tenho raiva de você, mas também não sinto confiança e isso complica um pouco as coisas né?
Como eu já havia dito, eu posso recomeçar, mas é lá do zero, de bem longe, começando por um "oi, eu sou fulana, tudo bem?"
E é isso.. acho que não tenho muito o que escrever, tanto porque nem eu sei o que falta pra um recomeço.
E ae, como fica?

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário