segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Day 19 — Someone that pesters your mind—good or bad

Daaaaaaaaaan!

Tudo bom? xD
Então, você também entra para minha lista(atrasada) de cartas.
Eu estava em dúvida de qual íten você se encaixaria, mas vou deixar você aqui, sabe por que?
VOCÊ ME IMPORTUNA!
ahuhauaua
no bom sentido, ok?

Você não sai da minha mente por ser algo inusitado para mim. Primeiro porque te conheci ainda de uma forma habitual, na escola.
O que tem de inusitado?
Foi no dia que minha avó havia falecido e de certa forma eu já sabia. Foi no dia do meu exame de física e eu nem sabia! Foi no dia que eu falei mal do professor Marmo pro filho dele e eu não sabia!hauhauhuhauhuahau

Coisas estranhas me aconteceram naquele dia e tudo contribuiu para que eu não me esquecesse de você.
Sai do Cotet e ainda que por MSN, o contato continuou. Foi criado uma distância(noooormal) e bem.. esse ano voltamos á conversar, nos encontramos na rua quase toda semana, saimos há pouco tempo...
Sei lá, infinitas coisas.
Ainda não aceitei o fato de você ter cortado o cabelo, crescido e engrossado a voz..hauhaa.. mais motivos pra você perturbar minha mente... ou eu me pertubar te usando como pensante ou pensado... não sei, me perdi!
Em todo caso, ainda não consegui associar o Dan de quatro anos atrás e o Dan de agora, o presente. Eu não consigo traçar uma linha tênue entre os dois Dans. Me sinto perturbada de ter conhecido os dois e penso constantemente em como aconteceu essa mudança tão rápida... ou normal e eu que não sei usar minha imaginação.
Mais motivos?
Desde sempre você me pede em casamento!
auahuah
Engraçado que se eu parar para pensar, a maioria dos meus familiares se casaram de forma parecida. O homem sempre pedia a mulher em casamento e a mesma respondia com um sorriso. Anos depois, se casam. Eu penso sempre.. "será que vai ser o mesmo comigo?" xD
hahuahuah
Viu?
Você perturba minha mente inquieta!
haahuahuaha
Dentre tantas outras te prendo em minha mente. Prefiro que viva lá e assim sempre terei você em minha memória(até que o Alzhaimer chegue o.ô).
Obrigada por sempre estar presente em mim e nunca ter resolvido fugir para meu inconsciente




Nenhum comentário:

Postar um comentário