terça-feira, 2 de novembro de 2010

Day 25 — The person you know that is going through the worst of times

Psicóloga!
auhuahau
Acho que estava palavra já significa tudo.
E quem melhor para saber da minha vida e dificuldades senão ela.
Juliana, eu sei que poderia ter escrito para qualquer amigo, mas saber mesmo de todas as minhas dificuldades, só você sabe. As demais pessoas ouvem, mas você já tem um conceito diferenciado e se impõe de maneira diferente de meus amigos.
Entendo que eu seja chata(sei que você vai dizer "por que você se acha chata? xD) mas minha vida têm sido isso até agora e eu estou começando á mudar, saindo de todos esses conflitos que me cercaram há anos e toda essa tormenta que não superei.
Têm muita coisa que eu gostaria de dizer aqui, mas vou reservar para a próxima sessão de terapia, ok?
aauhaua

Beijos e até quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário