terça-feira, 2 de novembro de 2010

Day 27 — The friendliest person you knew for only one day

Aaaah faculdade, nem sabia o que você era mas espera grandes surpresas e realmente tive!
Segunda ou terceira semana na faculdade. Entro na sala de aula e avisto uma aluna nova..haha.. isso é trecho de outra carta, pularemos para o que interessa!
Nesse dia eu te conheci Emilce. Confesso que a principio estranhei uma aluna de universidade acompanhada no primeiro dia de aula com sua mãe, mas gostei da iniciativa e união de ambas.
Conversamos por um tempo e logo você diz para a Aline: "viu Aline, é com pessoas como a Samu que eu quero que você ande". E eu choquei!haahua
Cooomo assim?
Até então todas as mães iriam querer suas filhas longe de meninas darks, com coturnos, correntes e cadeados pelas roupas e você foi totalmente o oposto, surpreendendo até sua filha!
Engraçado que nem nos falamos muito atualmente e vocês me consideram de sua familia bem como eu os considero da minha.. adotei novos pais e irmãos!

Obrigada pela confiança e carinho de sempre
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário