segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Day 18 — The person that you wish you could be

Brunno Pleffken

Hello Brito, tudo bem?
Sabe, esse projeto de escrever cartas é um barato muito engraçado! haahu
Ter que escrever cartas para algém nesse tempo tão moderno de email e publicá-las na internete.. sei lá, as pessoas acabam conhecendo um lado nosso que pouco convém expor. Carta é íntimo, carta para amigo intímo é pior ainda!hauhau
Bom, escolhi escrever para você no Day 18 porque você me serve de exemplo em diversas coisas e você vem constantemente perturbar minha mente. Ops, isso era pro Day 19, né? xD
Tá, voltando...
Força(de vontade, não física xD), determinação, coragem, desejo, inteligencia.. essas são algumas qualidades que vejo em você e tanto admiro!
Posso te conhecer há 4 anos, mas isso já me mostrou tanto sobre você que eu poderia escrever um livro sobre quem é o Brito(ok, não posso).
Estivemos juntos em tantos momentos engraçados em 1 ano de estudo juntos. Me lembro de você atacando o Chupisco com um pão de batata, de você fazendo pose sexy na mesa do professor, de ouvir LP na aula...
Nos formamos e ae?
The Alchemist! lol
Foi por pouco tempo, eu sei, mas foi muito bom. Nesse período passamos por nossa primeira discussão, mas isso não foi o suficiente para que nos afastasse. Isso porque amizade que é amizade nunca acaba independente dos contratempos.
Fim de banda, e ae?
É, só sobrou o MSN! hauhaa
Históricos de MSN me fazem pensar na vida, ainda mais se forem seus históricos. Você sempre teve muita confiança em mim e me contou coisas que são difíceis de se contar á qualquer um. Coisas que só Deus mesmo pra ter te ajudado e te mantido conosco. Você é forte.
Quando você quer algo, você corre atrás e nunca desisti. Até hoje não ouvi ou li você dizendo "não, chega, não dá mais, eu desisto". Sua persistencia é admirável!
Sabe aquela pessoa que sabe de tudo e mais um pouco e nem por isso é arrogante? Você é assim!
Brito, por mais chata que eu possa ter sido com você em algum momento, saiba que te admiro demais e dentre tantas pessoas que eu poderia escolher ser(como Silvio Santos xD), eu escolhi ser você, porque sua personalidade me cativa e me faz feliz com tanta fidelidade.

Obrigada por ser meu exemplo
Beijos da Samu

2 comentários:

  1. Aiii fia, quase chorei leetrus agora!!! =O
    Ok, não literalmente, mas deu uma mexida, kkkkk

    Obrigadoo, Mi...
    Não sei como retribuir tal carinho...
    De vdd mesmo... =D

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou!

    quer mesmo retribuir?
    continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e se for pra mudar, que seja pra melhor ^^


    e aaaaaaaaaaah, grava o maldito do video!
    huahuahuahauhauhuahuahauhuahuahau

    mucho gusto!

    ResponderExcluir