terça-feira, 2 de novembro de 2010

Day 24 — The person that gave you your favorite memory

Felipe!

Oi, meu lindo!

Sabe, tia resolveu escrever essa carta para você e pretendo daqui alguns anos lhe mostrar.
A melhor recordação de toda minha vida foi seu nascimento!
Nunca me dei bem com sua mãe(fato!), mas chorei quando soube que ela estava grávida. Fiz ela ouvir musica sua gestação inteira para que você se acalmasse.
Na sua primeira ultrassom, vi vc fazendo o simbolo do rock \m/.. me emocionei e senti que o filho na verdade era meu!
Quando seu pai ligou da maternidade dizendo que você estava nascendo, eu sai correndo com sua vó para te ver.
Entrei e te vi numa sala de vidro. O médico estava te pesando. Minha primeira reação foi chorar. Sim, a babaca da sua tia chorou e muito. Me deu uma emoção tão grande, uma sensação tão boa.. meu coração pulava e dali eu não queria sair.
Quando te peguei no colo pela primeira vez, você estava soluçando. Me lembro de ter feito a simpatia de colocar uma bolinha de lã na sua teste e ter cantado uma músiquinha de ninar para você. Não deu 2 minutos e você parou de soluçar. Ficou olhando pra mim com aqueles olhos lindos e acinzentados e logo adormeceu.
Desde então procuro ficar sempre por perto e sempre cantando para você.
Com 1 ano e 7 meses você me ouviu cantando "the only exception" da banda Paramore e saiu cantando junto "you.... are.. leptetion" haahuhauahaa
Você é o bebê da tia!
Me motiva á viver a cada dia. Me anima sempre que estou triste. Fica gritando "titia, titia" pela casa pra chamar minha atenção. Carinhoso. Afetuoso. Esforçado. Musico desde cedo. Meu orgulho!

Saiba que eu vou fazer de tudo para que você sempre esteja muito bem e que te amo mais do que tudo, viu?

Beijos baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário