segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Day 21 — Someone you judged by their first impression

Marcoooooooooooooooooooooos!
huahauhau

Tudo bom?

Claro que você não poderia faltar na minha seleção!
Te coloquei aqui por você ter me julgado quando nos conhecemos, se lembra?
hauhauhaa

Me lembro que o Lucas me chamou para maquiar os dançarinos da semana da comunicação. Fui de boa. Não demorou e você entrou na sala onde estava tendo o ensaio e pronto: "preciso de maquiadora"
huahuahuahuauhauah

Bom, pelo que você me contou, você não bateu muito(na verdade nada) com a minha lata por eu ter feito você passar vergonha em público por causa daquela loucura de "sombra escura e sombra neón"..ahuahua.. não foi por mal, mas a gafe foi toda sua! hauahuahauaua

No dia seguinte me adicionou no orkut e de lá fomos para o MSN. Agora eu afirmo que você é um grande amigo e ainda que você tenha me julgado pela primeira impressão, o que mais me vale é o quão bom você é para mim.
Você me dá conselhos
Você me dá incentivo
Você me vê na cam maquiada e rasha de rir porque pareço o bandido do The Sims
Você me vê me arrumando pra festa passo por passo.. Sério, passo por passo do look completo meeeesmo! xD oO
Você é o único que me chama de "bitche" [ainda bem, né? xD hauha]
Você é o único que dança na cam comigo
Você têm sido muito especial Marcola!

♥ forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário