terça-feira, 2 de novembro de 2010

Day 28 — Someone that changed your life

Tiago meu PEIXÃO!!

Grande amore da minha vida chegou a vez de te escrever. Tá certo que já escrevi muito por depoimento, não serei repetitiva aqui.
Se eu fosse inteligente escreveria um poema bem bonito tentando passar a importancia que você tem na minha vida, mas como me falta esse critério, tentarei definir de um jeito bonitinho o que penso e sinto.
As primeiras vezes que te vi foram no corredor da faculdade. Me lembro até hoje que era aula de aprendizagem com a Elvira. Eu estava moscando na aula(pra variar) e você passou na janela de mãos dadas com a Vanessa, usando moicano e óculos de mafioso!
hahah
Achei lindo vocês dois juntos e desde aquele dia comecei a ver vocês pela facul e rua. Um simples "oi" bastava.
Certo dia o Lucas resolveu nos apresentar e conversamos um pouco na lanchonete onde a Loren trabalhava.
Dias depois te vi de Pedrinho no Sitio do Pica Pau Amarelo quando fui levar o Felipe para passear.
Desde então te visitar no Sitio têm sido a coisa mais legal que faço na minha semana. Adoro ir te ver nem que seja para passar 20 minutos. A caminhada vale a pena!
Aprendi a te decifrar e entender o que acontece com você embora não me diga nada verbalmente, e nem precisa, seu olhar sempre me diz muito. Aprendi que a sindrome do Peter Pan também faz bem, se for dosada. Aprendi que sentir vergonha de fazer algo que se tenha vontade é perca de tempo e desamor. Aprendi á confiar mais nas pessoas e em mim mesma. Aprendi que roubar doces da Americanas pode trazer prejuizo de uma vida toda. Aprendi que amizade é mais do que tudo.
Você poderia não ter noção do quão bem você me faz e o tanto de lições que me dá a cada encontro.
Por isso te escolhi e te digo: VOCÊ MUDOU MINHA VIDA!
Só tenho que agradecer à Deus por este enorme presente marinho(que não me faz vomitar! lol)

Ti, eu amo você!!!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário