sábado, 14 de fevereiro de 2009

As dores do silêncio - Rosa de Saron



Por alguns muitos motivos dessa semana maluca, estou postando esse vídeo do Rosa de Saron.
A letra diz muito e acredito que servirá á todos aqueles que estão buscando ajuda e á aquele que estou me aproximando novamente.
Assistam(ou leiam) com atenção.


As dores do silêncio - Rosa de Saron

Ao meu redor procuro entender
O que virá, se bem longe eu vou estar

Diante de ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir
E nunca mais chorar sozinho.

Mas cansado estou e fraco a esperar
Que tua doce voz
Venha meu sono despetar.

Manda teu espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti, aqui
Pra me consolar

Só você faz o mar se acalmar
E traz a paz iluminando meu olhar

Sabes o uvir
As dores do silêncio
E persistir
Em esquecer os meus lamentos.

Sei que em você encontro meu alento
Estendo as minhas mãos e entrego
Os meus sentimentos

Manda teu espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti, aqui
Pra me consolar


2 comentários:

  1. Gostei do seu blog!!!

    sucesso!!

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii!
    Obrigada, pelo comentário.
    Adorei a música!
    É bom se aproximar de Deus, ele é maravilhoso e nos ama muito!
    Sucesso!

    ResponderExcluir