terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

I can do better(tradução) - Avril Lavigne



Eu Posso Fazer Melhor

Eu poderia não me importar com o que você me diz
Eu realmente não me importo com o que você pensa de mim
Porque de qualquer jeito você vai pensar naquilo que você acredita
Não há nada que você possa dizer que me magoaria

Eu estou melhor sem você mesmo
Eu achei que seria difícil, mas eu estou bem
Eu não preciso de você se for pra ser daquele jeito
Porque comigo, é tudo ou nada

Estou enjoada dessa merda, não negue
Você é uma perda de tempo
Estou enjoada dessa merda, não pergunte porquê

Eu te odeio agora, então fuja de mim
Você se foi, até mais
Eu posso fazer melhor, eu posso fazer melhor

Hey, hey você, eu me encontrei novamente
E por isso você se foi
Eu posso fazer melhor, eu posso fazer melhor

Você é tão cheio disso, eu não posso aguentar
A maneira como você age eu simplesmente não consigo compreender
Eu não acho que você saiba lidar com isso
Eu estou farta, farta disso

Eu vou beber o quanto de Lemoncello que eu agüentar
E eu vou fazer isso de novo e de novo
Eu realmente não me importo com o que você tem a dizer
Porque você sabe, você sabe que não é nada.

Estou enjoada dessa merda, não negue
Você é uma perda de tempo
Estou enjoada dessa merda, não pergunte porquê

Eu te odeio agora, então fuja de mim
Você se foi, até mais
Eu posso me sair melhor, eu posso me sair melhor

Hey, hey você, eu me encontrei novamente
E por isso você se foi
Eu posso fazer melhor, eu posso fazer melhor

O que você diria, eu já te disse
Você sabe disso, porque eu sempre sei
Sai da minha frente, hey hey!
Você não é meu tipo, hey hey!

Eu estou enjoada de você!
Você está me irritando, eu quero vomitar!
Sai da minha frente, hey hey!
você não é meu tipo, hey hey!

8 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    "A maneira como você age eu simplesmente não consigo compreender" Esses putamen que os homens tem deixam eles incompreensivos e BOBOS!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa música ! rs*
    "voce nao eh meu tipo"
    kakaka

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigado pelo comentário! É claro que vc já está participando do sorteio. Seu nome já está lá... Divulga aí no seu blog também...

    E como foi seu feriadão? Viajou? O que fez de bom?

    ResponderExcluir
  4. Oi Samurai, como foi de feriado ? Lavigne tem um estilo que "de certa forma" se aproxima de Zazie; acredito que você irá gostar...

    abraço das letras
    Marcos

    ResponderExcluir
  5. A gente pode fazer melhor sim.
    Bota fé rsrs
    música bonita.

    ;)

    Beijo Michelle.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece que passamos mesmo por algo muito parecido, eu também era daquelas meninas de coração fechado e quando ousei abri-lo para alguém, vi que não foi uma boa ideia.
    Mas, superar é uma arte apreciada;

    Obrigada pela força, significa muito nessas horas ;)

    beijoos ;**

    ResponderExcluir
  7. Eita que já vi um perfil parecido! xD

    ResponderExcluir
  8. A avril e POLSER A + POLSER DO MUNDO VAI ESCUTAR Epica ou nightwish que vc ganha +

    ResponderExcluir