domingo, 22 de fevereiro de 2009

LUTO!


Mais uma vez venho escrever algo triste. Não, desta vez não tem algo direto á mim, ao contrário. Pela segunda vez venho postar pela perda de um ente querido á alguém. Gostaria de antes ter a oportunidade de postar coisas boas por esta pessoa, poder ao menos ter pego um pouco de inspiração, poder rasurar um pouco de sua vida dada em algum personagem. Infelizmente, não foi possível, aquele tenebroso dia chegou, dia em que nossos entes queridos se vão. Sentimos aquela punhalada no peito, aquele sentimento incomparável. Aquele que nunca esperamos um dia viver, porém, passamos, é uma fase terrível, mas que sempre nos deixa uma lição.

Sei que nesse momento você, mais do que nunca, sabe quando parece que de repente tudo que passa aos seus olhos fica cinza e você tem vontade de morrer e sumir dali. Nada, absolutamente nada faz sentido, ou tem cor, ou tem gosto, ou parece te trazer felicidade. Te faz perder o rumo da vida e o chão aos seus pés. Isso é experiência de vida, por mais contrário que pareça. E só quando você aprende a superar isso é que você vê que você é um ser humano de verdade.
O grande desafio é passar por isso, e depois do tempo que você leva para se recuperar, você consegue se levantar e ver que a perda ou a morte não é o pior. É um estágio da vida, que faz parte do “pacote”. E então você passa a enxergar tudo com olhos diferentes. É uma experiência delicada, demorada, dolorida, mas que te faz ver que quando você não estiver mais aqui, você só levará aquilo que você tem dentro.
Um dia, tudo se vai. Cada segundo é precioso, é único e irreversível. E nosso grande desafio é saber viver tudo isso e ainda levar leveza no olhar.


Querida amiga, esta vai para você!

Deus há de dar conforto ao seu coração e acredite, tudo, absolutamente tudo o que você tem passado, as dores que tem sentido... tudo possui sua explicação e seu objetivo.

Saiba que estarei aqui sempre que precisar.

Meus sentimentos!


And here we go again!!

Bjus da Sam

2 comentários:

  1. Samuuu muuuitoo obrigada pela força e por tudoooo....tudoo mesmo
    isso é muuito importantee pra mim, a presença dos amigos de vdd são o melhor presentee que podemos receberr nesses momentos.
    um grande beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  2. é sempre difícil dizer adeuas a quem amamos...

    mas isso somente nos lembra do que no fundo já sabemos...

    Os antigos imperadores de roma, eram considerados como deuses. E existiam servos do imperados que eram instruidos a dizer somente uma frase ao mesmo:

    "memento mori"

    Isso significa: Lembra-te que és homem e que um dia irás morrer.

    Todos iremos enfrentar este dia. E ocasiões como esta servem para nos levar a uma reflexão sobre o que estamos fazendo de nossas vidas... e O que queremos deixar de legado a este mundo...

    abraço!

    ResponderExcluir