quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um fds com Isis?

Após algum dolorosos dias longe do meu mundinho da blogosfera, estou de volta!

Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela minha ausência. Me mudei de casa e, com toda ternura, os rapazes que vieram instalar minha internete nos deixaram esperando, vieram tentar conectar, deu erro, ficaram de voltar no dia seguinte e novamente ficamos esperando.

Bom, até que este tempo longe do computador me fez bem!

Me mudei na quinta. Sexta-feira de tarde, recebi uma ligação da Isis, ela estava atoa aqui no centro e me seqüestrou! auhauhaua.. um barato! É, rimos muito na rua, pisamos em falso em um degrau, os guarda-chuvas foram nossos inimigos(meu dedo ainda dói!!hauha)...

Claaaaaro, que nesse dia também registrei um momento único: Isis tocando um violão preto pela primeira vez! O que tem de diferente nisso? Pow, meu violão é preto, ela nunca havia tocado um violão preto!! Ainda não faz sentido? Baaaaah, pra mim faz =P

Conversamos, conversamos e conversamos um pouco mais.

Enquanto conversávamos, ela brincava com o violão, e por fim, justamente o que ela tocava virou melodia pra uma de suas músicas!haha

No sábado, ela veio aqui em casa de novo, logo de tarde, às 15 horas. Foi ai que se deu início á um dia muito louco. Muitas risadas, conversas (pois é, a gente fala que só vendo!!), fotos(!!!) e uma notável raiz de amizade se fixava ainda mais. Dei á ela um colar que montei na hora, com aquele pingentinho de clave de sol na qual usei ao longo do meu ano inteiro. Fez parte de mim e gostaria que fizesse dela apartir daquele momento. É meio que aquelas coisas de "símbolo de amizade". Com a Tammy e a Perfetti foi um "pacto de cuspi" ao dividir um pote de Nutella.. hauhaua.. pra todas, há uma maneira diferente!

E conversamos...

Nesse mesmo dia, houve o chá(ou seria festa??) de bebê do meu sobrinho metaleiro. Fomos ao bairro Jardim Paulista, na casa de um dos membros da igreja(é, aquela que o pastor me rejeitou) para a tal comemoração(fomos um tanto ceguinhas pela luz da escada do prédio onde moro, não é Isis??hauhauha).

Ok.

Quem disse que não iríamos cometer um mico? hahah.. mas isso eu não vou contar não, vamos fingir que tudo ocorreu da melhor forma possível...hauau

Mas voltando....

Tiramos algumas fotos lá fora, até que normais, enquanto meu irmão e minha cunhada prestavam atenção em uma senhora que dava dicas e conselhos sobre como cuidar de um recém-nascido. Roubando frase da Isis(ou PKN MARY): "DEOUTROMUNDO"

Fomos então para a sala da casa. Tiramos mais fotos, estas sim, nem um pouco normais.. hauhauhau

E conversamos...

Resultado?

Era 23 horas quando a deixamos em frente de sua casa.

10 horas dela aturando a Samu. Merece um prêmio! Só a Poderosa Isis mesmo...hauhauh

Em algumas fotos, dá pra ver bem o estado de insanidade de cada uma de nós, ao nos unirmos por tanto tempo! haha.. mas foi muito bom!

Na segunda-feira de manhã, recebo uma nova SMS da PKN Mary:

“bom dia, vai fazer o que hoje de tarde?”

Nem precisa dizer o que aconteceu, né?

Hahaha.. Isis em casa de novo!! Lol

Dessa vez, tive que ir ver umas coisas da faculdade, portanto.. rua!!

Após andar muito, fomos tomar açaí(realmente.. “o ministério da saúde adverte: tomar açaí com a gente prejudica a saúde, podendo causar falhas em memória e lentidão”).

Quando chegamos em casa, fomos fazer barulho com o violão. Ela me mostrou as músicas que compusera desde o tempo na qual fazia parte da banda “The secret”. Haja talento dessa guria!!

E pra variar...hauhauha.. teve o momento king Kong!! Alguém ai gosta da música “Girlfriend” da Avril Lavigne?hahaha

Estarei upando o vídeo no youtube da nossa primeira tentativa. Foram risos e muita babaquice. Como eu iria cantar sem a minha back? Ela ficou muda, conseqüentemente, também fiquei!hahaha.. mas firmeza, da próxima vez, combinamos de ensaiar antes e gravar sério(será que vai mesmo sair algo que se preze?huaha).


Enfim...

A cada palavra dita por nós, uma nova resposta.. uma fusão de pensamentos que só nós mesmo para entender... na verdade, acho que nem nós mesmas podemos entender como aconteceu tamanha sintonia em tão curto espaço de tempo.

É engraçado isso. A gente se tinha no orkut há quase dois meses e, como uma mágica, passamos a conversar.. sabe.. tipo.. confiar em quem se tem adicionado e nunca ter dito mais de cinco frases por MSN com a pessoa e algumas poucas pessoalmente... mas como ela mesma sempre diz "você apareceu na hora certa na minha e eu apareci na hora certa na sua". Não vamos questionar o “como?” ou o “por quê?”. Há coisas que simplesmente acontecem e não cabe á nós questionar. Pra tudo nessa vida há um propósito. Aos poucos estamos desvendando, mas saber mesmo, por completo, só mais pra frente, quem sabe... Tudo ao seu tempo!

Interessante ver como as coisas acontecem assim, num piscar de olhos e parece que você já conhece aquela pessoa há anos, como se você tivesse sido criado junto com ela. Sabe seus anseios, suas dores, suas alegrias, seus pensamentos.. tudo! Você passa a compartilhar histórias com ela e nota que ela também viveu ou está vivendo algo parecido com o que você está contando. MUITO LEGAL!

O que espero daqui pra frente?

Que essa amizade só aumente, que criemos mais capacidade de transição de pensamentos(sintonia), que possamos estar presente em todos os momentos, que a confiança cresça ainda mais(será possível? oO), que sejamos chamadas pra mostrar nosso talento de dupla sertaneja(iiiiiiiiiraaaaaaaaaa!!) no programa da Eliana, Raul Gil e no “Qual é a música?” hauhauhahahau

Enfim, isso é assunto para que conversemos mais ainda! xD

Irmã(hahauha.. cara, ainda dou muita risada quando me lembro da pastora), saiba que a Sam está aqui! Obrigada por me permitir entrar na sua vida e fazer-me parte dela.


"Sete bons sinais de um amigo desejável

1. Um amigo desejável lhe diz a verdade em amor. "Leais são as feridas feitas pelo que ama, porém os beijos de quem odeia são enganosos" (Pv 27:6).

2. Um amigo desejável lhe dá bons conselhos. "Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim, o amigo encontra doçura no conselho cordial" (Pv 27:9).

3. Um amigo desejável a refina. "Como o ferro com o ferro se afia, assim, o homem, ao seu amigo" (Pv 27:17).

4. Um amigo desejável ajuda você a crescer em sabedoria. "Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos insensatos se tornará mau" (Pv 13:20).

5. Um amigo desejável é chegado a você. "O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão" (Pv 18:24).

6. Um amigo desejável ama e apóia você. "Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão" (Pv 17:17).

7. Um amigo desejável é socorro em tempos de dificuldade. "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante" (Ec 4:9,10).


-------Se você tem amigos com essas qualidades, proteja essas amizades com orações. Se você tem amigos com qualidades nada desejáveis, precisa orar por eles também.


Sete sinais de um amigo indesejável

1. Um amigo indesejável é imoral e não tem consideração pelos outros. "Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idolatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais" (1Co 5:11).

2. Um amigo indesejável é inconstante e instável. "Não te associes com os revoltosos. Porque de repente se levantará a sua perdição, e a ruína que virá daqueles dois, quem a conhecerá?" (Pv 24:21,22).

3. Um amigo indesejável está sempre irado. "Não te associes com o iracundo, nem andes com o homem colérico, para que não aprendas as suas veredas e, assim, enlaces a tua alma" (Pv 22:24,25).

4. Um amigo indesejável dá conselhos ímpios. "Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Sl 1:1).

5. Um amigo indesejável é um incrédulo iníquo. "Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo? (2 Co 6:14,15).

6. Um amigo indesejável é um insensato. "Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos insensatos se tornará mau" (Pv 13:20).

7. Um amigo indesejável é irreverente para com Deus e suas leis. "Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos" (Sl 119:63).


--------Se você tem amigos com características como essas, peça a Deus que lhe envie novos amigos e enquanto você ora para que os antigos sejam transformados."

Extraído do livro "O poder da mulher que ora" de Stomie Omartian


DTA (novamente, uma das marcas da Isis)


And here we go again!!!

Beijos da Samurai

Um comentário:

  1. 'Agora vai te que me aturar! Li tudim sem palavras 1212
    'Respostas de oração... cara eu quero esse livro emprestado OO...

    ausdhuashduhasduhusahd


    DTA grandão que nossa amizade (_______o__________) hahah!:D

    DComanda Sempre!

    ResponderExcluir