quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

E eu sei lá que título coloco!!!

Logo de começo queor me desculpar por minha ausência, acreditem, tenho motivos e irei listar

☺ Voltaram as aulas e estou no integral.. já nem preciso dizer mais nada, né? Sem tempo pra respirar!!
☺ No inspiration =/
Estou zerada. Como sempre, só escrevo quando estou muito bem ou quando estou muito mal. Ando totalmente "bege", meio termo, não tenho como escrever.

Na verdade, até tenho, mas não escrevo.
Não escrevo mesmo por serem coisas mais pessoais e que eu não consigui achar um meio de passar para o papel(por enquanto), mas carnaval está ai e com certeza esse blog vai dar muito o que falar... não pela festa(odeio carnaval ¬¬), mas pelo meu tédio excessivo que remete á longos textos depressivos, psicóticos e até mesmo sem sentido!

Só quis passar mesmo para isso e pra dizer que não compreendo mais nada.
As vezes, mostrar meu lado cruel, tirana, malvada é bem melhor do que esta que estou vivendo, uma Samu boazinha, cheia de compaixão e vontade de ajudar.. mas sabe de uma coisa? Essa paz que sinto tem me feito repensar muito sobre muitas coisas. Sim, é necessário ajudar, Deus me mostrou isso através de um anjo(não estou louca!!) e por isso tem feito tudo dessa forma até agora. Tenho orado diariamente pedindo para que Deus me guie, me entreguei por completo e quero q Ele me use neste momento, porque sei que apesar dos apesares e das dores passadas, todos merecemos o perdão e ajuda, afinal, “Se alguém lhe der um tapa, vire a outra face”. Isso mesmo, quando alguém nos fere o espírito, não devemos revidar, viramos a outra face, perdoamos, pois se fizermos o mesmo é porque somos iguais àqueles que nos feriram.

Hei de esperar até o momento opostuno para qualquer decisão e, como sempre a Isis diz, Deus comanda!!

And here we go again!!
bjus da Sam

3 comentários:

  1. “Se alguém lhe der um tapa, vire a outra face”.

    É vero!

    outra

    'a carne é fraca'


    ... DEUS COMANDA!


    saudadesmasterdeti!
    DTA sempre!

    ResponderExcluir
  2. ops comentario meu oks?!
    aushduhasudsausadhu
    estava logada no lugar errado

    ResponderExcluir
  3. Opa olha eu aqui novamente. kkk, foi mal ter ficado este tempo longe, tow meio sem tempo por conta da faculdade e trabalho. Tem uns selos pra ti la no blog. bjus

    ResponderExcluir