quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fragmentos do meu eu


Passa mais um dia, e eu, de nada fiz para me salvar

Passa mais um dia, e eu, não sei o que fazer

Passa mais um dia, e eu, não tenho mais o que gritar

Passa mais um dia, e eu, ainda quero ter você

Revivo um momento, revivo a ilusão


Revivo um momento, revivo uma mentira

Revivo um momento, alimento minha morbidez

Revivo um momento, vivencio minha depressão


Silêncio! Ouça isso, meu coração não para de chorar!

Aquiete-se, não o maltrate mais

Afaste-se, não o faça mal

Acaricio-o, apenas se quiser eternizar


Apago a luz, me deparo com a dor

Apago a luz, me lembro do que se foi

Apago a luz, me declaro indigente

Apago a luz, renovo meu rancor


Abro os olhos, de um novo amanhã eu renasço

Abro os olhos, derramo minha primeira das cinqüenta mil lágrimas

Abro os olhos, tento dormir e não acordar mais

Abro os olhos, e nas cinzas me desfaço


Silêncio! Ouça isso, meu coração não para de chorar!

Aquiete-se, não o maltrate mais

Afaste-se, não o faça mal

Acaricio-o, apenas se quiser eternizar


Deito sobre as mágoas e me abandono no leito

Abafo meu choro e escorrem lágrimas de sangue

Guardo meu grito e me corto na alma

Me isolo e algo dentro arde, aqui no peito


Te fiz prisioneiro e eu que fui julgada

Guardei-te na memória e não consigo apagar

Encontro-me na cadeira elétrica e não me abalo por isso

Prefiro o fim á persistir em te amar


Silêncio! Ouça isso, meu coração não para de chorar!

Aquiete-se, não o maltrate mais

Afaste-se, não o faça mal

Acaricio-o, apenas se quiser eternizar


And here we go again!!!

bjus da Samurai

2 comentários:

  1. A gente vive assim: juntando nossos pedaços!
    Bjoooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "...Silêncio! Ouça isso, meu coração não para de chorar!..."
    =)
    abração

    ResponderExcluir