terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A falta que a falta faz - Jay Vaquer

Outra vez, as coisas ficam fora do lugar

Quando então, começo a me sentir em casa...

E se o desejo é uma desordem

Um "mãos ao alto, fique onde está!"

Sem alarde me recolho,

Escolho me calar

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos

Toda certeza que supomos

Mas a vida lá fora

Tá chamando agora

E não demora!

Quem dá mais?

Na falta que a falta faz

Outra vez, teus olhos devem me denunciar

Como não reparo no que me atrasa?

E se o desejo é uma desordem

Um "mãos ao alto, fique onde está!"

Sem alarde me recolho,

Escolho me calar

E nada vai desmerecer tudo que ainda somos

Toda certeza que supomos

Mas a vida lá fora

Tá chamando agora

E não demora!

Quem dá mais?

Na falta que a falta faz

3 comentários:

  1. Meus parabens pelo post. deixei um selo pra ti la no teu blog. tu que escreveu?

    ResponderExcluir
  2. Jay Vaquer

    OO NUM CREIO

    viajo na maneira desse cara compor e tudo mais...!

    ResponderExcluir