segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Batizado de mais um anjo




Dia 21 de dezembro, as 19hs30min, foi realizado an igreja Batista Ninho das Águias, mais uma série de batismos, dentre eles, o batismo da Tammy.
Infelizmente eu não pude ir e, como diz essa minha amiga ruivona, perdi de vê-la nascer novamente =/
Mas tudo bem, aproveito para pedir desculpas á ela(de novo) e dizer que me sinto muito orgulhosa de tê-la como amiga e pelo seu batismo. Me sinto muito feliz por você ter realizado esse desejo que você tem há algum tempo e por ter optado por largar as trevas! De verdade, você não tem noção do quanto me senti bem ao ler aquele seu scrap dizendo que agora, aquilo tudo pelo qual você sofria, era passado e você se sentia verdadeiramente livre daquele amor(ou loucura, obcessão, sei lá).
Aaaaaaaaah, eu quero ser que nem você quando eu crescer!!hahaha
Ainda chegará o meu momento de batismo!
Você foi uma das pessoas que mais me incentivou a voltar pra igreja, a buscar melhorar como pessoa através da palavra e deixar minha rebeldia um pouco de lado e aceitar que por mais rígida que o adventismo seja, seria melhor para mim.
Ontem refleti muito em tudo. É notável a sua diferença, o seu crescimento desde que você voltou aos cultos, dessa vez com o coração aberto, e não porque seus pais te obrigaram á ir. Você se tornou mais forte, mais objetiva, mais coerente nas suas escolhas, mais sábia em suas palavras...
Tammy... sem palavras!!
Parabéns pela sua escolha e determinação de mudar por completo e se tornar um exemplo aos olhos de Deus. Te admiro muito e agradeço todos os dias pela sua amizade. Você crescendo, cresço junto!
Amo você viu ruivona!!!

And here we go again!!!
Bjus da Samu

Um comentário: