sábado, 20 de dezembro de 2008

Cuidado! Você vai me perder

Cuidado! Eu posso te esquecer, não deixe isso acontecer, o tempo está querendo me afastar de você.. nossa história, nossa vida e nosso amor, ficarão sempre guardados em meu coração, é uma pena que eu não possa sentr tão forte esse retorno de você.
Cuidado! Atitudes impensadas podem abalar qualquer história de amor, inconsequência que você parece não entender, e quando ao fim compreender pode ser tarde demais.
A solidão está a me tocar representando o risco que nossa história corre de se acabar, lembre-se toda história de amor é como uma planta se não for cultivada, morre, e isso acontecerá com nossa relação se continuar desse jeito ela jamais terá bons frutos.
Cuidado! Atitudes impensadas podem abalar uma história... capacidade para mudar todos temos, basta querer não deixe o tempo me afastar de você.
A solidão está a me tocar representando a falta que nossa história vai fazer se ela acabar, a sua imprudência só lhe fara mal que tal despertar para o mundo real, e perceber que nossas brigas estão longe de ser de um casal normal.
-E depois de tudo isso vou lhe repetir pela ultima vez:
-Cuidado! eu posso te esquecer... não deixe isso acontecer o tempo está querendo me afastar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário