quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Meu testemunho!!

Se lembram que disse q ia na igreja hj?
então
eu fui na igreja, tava com mta dor de cabeça, mas fui!
teve um pastor lá pra pregar, q nem daqui é.. vai começar esse ano a pregar na igreja de Pindamonhangaba.. ele era d algum canto ai d SP...
ele falou hj sobre o tempo.. tempo q as pessoas não tem e acabam deixando Deus pra segundo plano
eu tava na terceira fileira de bancos.. na minha frente, não havia ninguem.. bancos vazios
esse pastor, desde que chegou tava olhando pra mim.. me senti estranha com isso, mas ignorei.. toda vz q eu passava perto, ele dizia "Deus está com vc filha", "Deus sabe de suas necessidades e suas dores", "não se deixe chorar, Deus te quer ver bem"
oooookk
ele foi pregando, olhando pro lado oposto d ond eu tava.. do nd, ele começou a falar sobre angustias, dores e sofrimentos.. nesse momento, ele jah virou para o lado onde estava e veio caminhando pra minha fret.. tava no pubito, mas bm na beirinha e d frente pra mim.. e falava mtu sobre as dores e dizia palavras d conforto.. eu chorava como nunca!!
Qnto mais ele falava, mais eu chorava
foi o culto todo assim
Logo após o culto, tava tendo a ceia de frutas.. na saida, o pastor estava na porta e, qndo eu fui passar, ele pegou na minha mão e disse: "Deus conhece suas dores, vocês está em boas mãos e ele há de te curar, te pegar no colo e te fazer dormir como uma criança. Ele sente que você precisa disso"
eu comecei a chorar d novo e só consegui dizer "obrigada".. ele não tirou os olhos de mim!!!
novamente ignorei
a galera tava saindo da igreja e indo pro salão.. eu jah estava lá há uns 5 minutos, qndo me bateu uma coisa e uma vontade de voltar e falar com o pastor.. voltei!!
cheguei lah, ele tava rodeado de pessoas.. pensei: "dane-se, eu vou falar com ele!" Eu não sabia o q tinha pra falar, mas queria!! Me arrisquei á ir.. qndo cheguei perto das pessoas q o rodeavam, elas sairam e ele ficou sozinho... ele veio pra perto de mim e disse: "Pode falar".. eu fiquei assim >> oO
ai eu falei: "Eu não sei pq vim ateh aqui, mas senti que precisava falar com vc.. não sei se te agradeço ou te questiono.. mas enfim...queria dizer que sua pregação foi de grande valia pra mim, esses ultimos dias me foram como uma tortura, tava me doendo muito, passei noites em claro chorando, perdeu o sentido pra mim.. vim aqui e suas palavras foram daquelas, tipo.. direto pra mim.. me serviram como um conforto.. obrigada!"
ai ele perguntou se poderia orar por mim.. eu aceitei.. ai ele me levou pro segundo andar da igreja, colocou a mão sobre a minha cabeça e começou.. senti uma coisa estranha no coração.. foram uns 15 minutos dl orando e eu chorando(novidade!)
Qndo ele terminou, me perguntou pq me afastei, minha idade e pq voltei.. ai falei q voltei pq conheci uma grande amiga na faculdade, a Tammy, q tbm estava afastada e resolveu voltar e, isso me deu forças para voltar tbm.. ele disse q tava sentindo q tinha algo especial no culto, e naquela hora, sabia q era eu.
dai eu contei pra ele uma coisa.. antes d ir pra igreja, eu fiz uma oração.. pedi á Deus que me desse uma confirmação, pq me sentia um tanto insegura qnto ao batismo.. queria que viesse de algum lugar, mas..
não precisava ser pra já, poderia levar mais algum tempo... poderia ser um sinal, uma palavra que fosse.. e eu recebi isso dele.. por tantas vezes ele ter olhado para mim, até mesmo antes do culto.. pode ter parecido algo meio vago, mas para mim significou mtu! Depois que terminou o culto, que fiquei sozinha no meio das frutas ( oO) pude entender que era o sinal que esperava.. um cara que nunca me viu antes ficava o tempo todo me falando coisas que se encaixavam com o que estava sentindo.. e olha q eu fui arrumadinha pra igreja, mais do que maquiada.. não parecia abatida e nem nada!!
Dai eu falei pra ele que iria batizar dia 24.. nesse tempo ele vai estar passando um tempo no sul, mas disse que volta pra me ver batizar... ele diz q quer me batizar
Cara.. sei lá.. to assim.. sabe?
Eu vou msm batizar dia 24 e agora não pretendo voltar atrás.

And here we go again!!
Feliz ano Novo
Encerro meu ano e meus posts aqui com esse primeiro de muitos testemunhos!
bjos da Samurai

Um comentário:

  1. Muito legal, fia... Muito legal mesmo!! Tava relembrando do testemunho que deixei no meu "brog", e poisé... Parece que, no final, a gente sempre leva um puxão de orelha, hehehe...

    Agora mais do que aceitar Deus de volta na sua vida, o importante é - durante sua vida - mantê-lo em primeiro lugar... E essa é a parte mais difícil, mas como vc diz: "here we go!"...

    \begos

    ResponderExcluir