sábado, 13 de dezembro de 2008

Baby Chan


Ontem foi um grande dia: descobrimos o sexo do meu bebê(meu não, da minha cunhada e do meu irmão).. é MENINO!!lol
Não havia dito? Menino e desde já, metaleiro!! Não, não é minha influência! No dvd aparece o cabelão ateh o ombro com franja emo(tá neh, poderia ser outra tribo, mas jah q gosta d cabelo emo, titia aceita temporarimente!) e fez o famoso sinal que todo rockeiro adora fazer em show >> \m/
hauahuaha
Eu não acreditei quando vi ele fazendo isso!! É, o Michell ta louco da vida dizendo que eu tenho boca praguenta e fiz com o que o filho dele optasse pelo lado "negro". Mas tudo bem, se não nascesse assim, se tornaria com o tempo mesmo!!hauhaua

Noticias, noticias...
Criei um profile no orkut para meu sobrinho. Lá, postarei suas peripércias desde já. Se quiserem dar uma confirida, procurem pro "Baby Chan" no meu orkut ou peçam o link q eu enviarei!

Sua descrição de profile:
"Ainda não tenho nome, ainda não tenho idade, ao menos estou ai, do lado de fora, só sei que sou um ser que desde já, recebe muito carinho e atenção de todos. Ainda sou um feto, tenho 6 meses e já tenho meu orkut (culpa dessa geração formada com globalização). Moro na cidade de Taubaté, minha mãe se chama Helena e meu pai se chama Michell. Também moro com meus avós Débora e Japonês, e com meu tio Jean e minha tia Samu. Aaaah, também tenho uma cachorra, a princesa.
Não sei o que me espera mundo á fora, também não sei quais os planos já preparados para mim, a não ser o da minha tia de me transformar num baterista, mas sejam eles quais forem, acredito que sejam os melhores dos melhores, os que façam de mim o chinês taubateano mais feliz.
Ainda não sei escrever, mas tenho este orkut que minha tia escreve por mim. Aqui, ela usará como um diário de bebê, postando sempreque possível nos scraps, tudo o que acontece comigo. Se você quiser me mandar um recadinho, me enviei por depoimento, pro favor. Os scraps serão usados apenas como posts do meu dia-a-dia.

Obrigado por me visitarem
bjus á todos"

And here we go again!!!
Bjus da Samurai

3 comentários:

  1. ô que coisa fofa.

    :D


    Pense numa titia coruja.
    Michele, parece que ele vai puxar a família é? hehehe


    ahhh, quanto à homenagem não foi nenhuma descrição minuciosa.
    Eu sei, a gente nunca conhece de fato as pessoas, nem mesmo a gente mesmo. Mas Ai Michele, foi apenas uma homenagem a alguém que gosto. Não tive intenção de descrever ela por completo num soneto. Foi apenas um mimo, uma gentileza de um amigo, falando coisas que acho e para dela.

    Bastasse comentar dizendo que achou bonitinho.
    e não acho complicar falar de alguém ou para alguém. Porquê?
    Um dia respondo...

    ;)

    ResponderExcluir
  2. rss na verdade te encontrei e resolvi add :]
    aaaa meus parabens a vc e ao teu irmão e cunhada rs.....

    titiaaaaa toda orgulhosa rs :]

    lindo isso..demais!

    agora estarei sempre aki rs

    bjussss

    ResponderExcluir