segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

À meu grande amigo blogueiro

Esta postagem vai á alguém especial. Alguém que conheço desconhecendo. Sim, é possível!
Há pouco tempo, fuçando em blogs, me deparei com um que me chamou muito a atenção. Comecei a ler os posts e do nada, surgiu a idéia de procurar o dono pelo orkut. Por grande sorte, achei! Desde então, temos conversado, tanto pelo orkut, quanto por aqui, pelo blog.
Ok, não tem nem 2 meses que isso aconteceu, mas vocês não tem noção do quanto esse carinha me fez crescer, do quanto aprendi com ele e do quão especial tem sido. Cada atualização sua, uma nova aprendizagem para mim.
Hoje eu estava tão péssima quanto nesses últimos dias. Novamente não dormi. Novamente virei a noite chorando. Sai do quarto pela manhã com um grande aperto no coração, uma grande vontade de chorar, um desespero incomparável. Resolvi vir postar algo no blog, quando vi que esse grande amigo havia atualizado sua página.
Li a primeira linha e já desabei a chorar(chorona mesmo!!). Ao ler o seu desenvolvimento, senti que era mesmo para mim, o Alê havia escrito algo para me confortar. Fiquei muito feliz. Cada palavra por ele escrita estão ecoando em mim, parecem palavras de anjos. Sábias palavras que apareceram no momento certo, vieram para curar minha alma, secar minhas lágrimas e me serviram como um abraço. Sei que todos devem estar pensando "é, você está sentindo abraço de todos que falam com você ultimamente, nem sei mais quantos "abraços" você já recebeu". É, foram muito sim, todo scom grande significância para mim, cada um com uma forma diferente, porém, todos especiais. Foi o primeiro abraço que recebi esta manhã e o que mais me deu força, não desmerecendo os outros, mas sei lá.. talvez tenha sido a hora que ele veio, o estado que estava minha bulemia mental, não sei... só sei que foi o que eu precisava no momento!
Adorei o que você escreveu pra mim Alê.
Obrigada mesmo!!!

À todos que quiserem se emocionar, assim como me emocionei, o link de sua postagem está aqui http://elosnohorizonte.blogspot.com/2008/12/um-nico-obstculo-vrias-oportunidades.html

Alê, mais uma vez, obrigada mesmo!
Você me mostrou o caminho, me deu uma luz, me trouxe conforto e colocou minha cabeça no lugar!
Te adoro viu!!

And here we go again!!
bjus á todos

2 comentários:

  1. Oi, Samuuuuuuuuuuu!

    Vi o seu orkut, então vim aqui para te pertubar um pouquinho,rsrs

    Melhoras!

    Queroooo a minha casaaaaaaaaaaa...e meu pc!

    Até um dia na net,rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão, Samurai! Alf é um jovem sábio! Li o post!
    Bjooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir