segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Battlefield(tradução) - Vanilla Ninja


Você me teve desde o começo
Apesar de você nunca
Ter me amado com o coração
Eu cheguei a entender
O fato de apenas
Você me amar como amiga

Ouço vozes na minha cabeça
E ainda está um caos no meu coração
Até eu ir a loucura
E agora eu sei

Fiquei para em um campo de batalha
(continue) recuar (o-oh)
Não é real
Minha mente é o campo de um lutador
Mas eu não sou feita de aço

Fiquei para em um campo de batalha
(esta certo) tão errado(o-oh)
E parece uma poção
Ainda estou parada
Ainda estou parada

Sonhos de ilusão
Passam pelas minhas veias
Sugerem que seus sentimento devem mudar
Mas os seus beijos nunca duraram
Nós não temos futuro
E mal tivemos um pasado

Toda vez que nos tocamos
Sinto que preciso muito de você
Até eu ir a loucura
E agora eu sei

Fiquei para em um campo de batalha
(continue) recuar (o-oh)
Não é real
Minha mente é o campo de um lutador
Mas eu não sou feita de aço

Fiquei para em um campo de batalha
(esta certo) tão errado(o-oh)
E parece uma poção
Ainda estou parada

Nenhum comentário:

Postar um comentário