quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Revendo passado, planejando futuro


Ontem vieram aqui em casa, duas pessoinhas maravilhosas(desculpa, não usarei mais termos Jockianos!!) me visitar, me distrair, me animar... queria agradecer a vinda de vocês.. me fizeram um bem!! Espero vocês hoje, ao pôr-do-sol na minha igreja!

Então.. chega final de ano é sempre aquela mesma coisa, aquela mesma correria e aquelas mesmas simpatias. Ok, eu não acredito em simpatia alguma, se algo tem que acontecer, não será porque eu comi uva, usei calcinha vermelha, deu pulinhos nas ondas do mar ou usei roupa branca.
Uso este último dia como reflexão. Penso em como foi minha vida ao longo do ano como um todo. Analiso cada minuto(é, vocês sabem muito bem que marco hora, minuto e segundo de tudo que é importante pra mim!), vejo o que valeu e o que não valeu a pena, analiso detalhadamente para tentar não falhar no próximo ano.
Neste ano, tenho muito o que pensar, aliás, já estou pensando á algumas horas!
Não faço listinha de metas!
Sonho, idealizo e vou em frente. Não tenho porque fazer promessas á mim mesma e depois me trair ao ver que não conseguirei. Pra que mentir pra mim mesma? Já tem quem faça isso pra mim!!
Senti grandes dores esse ano, mas também senti grandes alegrias(algumas que viraram dores, mas fazer o que, nada é perfeito!). Tenho planos para o ano que vem e sei que não estou sozinha.. isso já me dá segurança suficiente para encarar a vida!

[Uma aspas no meio do meu texto.. velho, olha que mudança! Cada dia eu escrevo de um jeito... um eu estou bem, no outro eu já estou chorando, me achando horrivel.. ta oscilando demais!]

Hoje eu vou á igreja! Pois é, depois de 5 anos afastada do Adventismo, estou voltando hoje! Sim, ao pôr-do-sol de hoje já será 2009 no calendário adventista. Começarei meu ano lá e não pretendo deixar de ir. Sei que tem algo lá á minha espera e vou atrás. Não há lugar onde eu possa rceber tamanho conforto para o meu coração do que lá, buscando á Deus.

Feliz ano novo á todos
Paz, saúde e mta felicidade!
And here we go again!
bjus á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário