domingo, 21 de dezembro de 2008

É isso aí, caros leitores!


Estamos de volta com mais um capítulo da novela mexicana "Minha vida", estrelando: Samu, no papel idiota de blogueira e, pesssoas intrometidas e fofoqueiras com um papel escroto de leitores e repassadores de informação e opiniões nada válidas!
Estranharam eu iniciar assim? Estranharam minha forma sutil de me dirigir á pessoas que agem de má fé? Tão acostumados á me ver gritando, falando o que não devo, literalmente esculaxando, não é?
Nhaa.. resolvi fazer diferente, ser um pouco mais agradável e sociáve!
Ontem, desabafei e escrevi.. escrevi mesmo!
Se escrevo e posto em algum lugar da web e ponho em lugares visíveis, como no orkut, é porque realmente quero que leiam, com certeza! Se eu quisesse "mandar indiretas ao meu namorado" como alguma amiga inescrúpula dele disse, eu teria feito de outra forma. Se não tenho coragem de terminar? Até tenho, mas não faço! Não faço porque amo meu bebê!
Ninguém está comigo para saber o que ando sentindo ou o porque estou agindo assim. Também não me convém escrever aqui, ou sair lamentando á todos! Sempre fui reservada, não é agora que vou mudar isso!
Querida amiga do Marcos:
Se você tem algo a falar, quer se intrometer na vida alheia, quer provocar ou insinuar algo, aproveite que é desocupada e fica lendo meu blog pra criar suas "críticas" para ele, e comente aqui!! Chame pra xinxa!! E me faz um favor, me deixe o seu email também, faço questão de ler seu comentário e te responder carinhosamente!
Grata!

Aos meus demais leitores, agradeço a visita, desculpe o transtorno e, em breve, mais posts menos agressivos!

Um comentário: