sábado, 20 de dezembro de 2008

Coisas dos sonhos de uma menina ingênua


Sofrendo calada,
Olhando pro lado,
fingindo que eu não me importei com tudo ao estar online

Querendo ir embora...
Só mais meia hora
Lutando pra não desabar tentando não chorar e rindo por fora,

[...]

Falando Besteira
Cansaço e olheira
fingindo que eu não me importei ...

é sempre igual e eu ja sei o final outra vez.


A cada dia que passa me sinto pior. Meu coração bate forte, mas sinto uma grande dor nele. O abismo está crescendo cada vez mais e, embora eu não queira, sinto que não terá outro meio, não terá escapatória.
Hoje é um detalhe... amanhã é outro. Essas coisas me perturbam!
Uma provocação! Por quê tentar fazer isso comigo? Não vou sentir o que você quer, ao contrário, só me machuca, me magoua e me faz pensar em um fim.. fim que eu não quero colocar, mas as instâncias não me dão outra opção... mas me falta coragem.
Amo a ponto de me deixar sofrer, amo a ponto de me deixar cuidar em troca de um sorriso.
Espero suportar por mais um tempo
Espero que tudo volte a ser como antes
Coisas dos sonhos de uma menina ingênua...

Um comentário:

  1. + pq??
    qq eu naum fiz??

    tento ser perfeito, nas minhas imperfeiçoes.. tento te fazer a mulher + feliz do mundo..

    nhaaa
    "naum kero ser apenas + um q te ker"
    afinal eh sou o Marcos q vc sempre conheceu..

    ResponderExcluir