domingo, 28 de dezembro de 2008

Faz sol lá fora, mas sinto como se estivesse presa em um cubo de gelo. Estou mal de verdade, nunca senti uma dor tão grande quanto essa. Não dormi, nem ao menos cochilei, passei a noite em claro, em prantos. Chorei, chorei como nunca. Não sabia o que pensar, o que falar, me senti a pior pessoa do mundo, me senti sem chão, sem rumo e sem direção.
Até esse ano vivia com meu coração de pedra e pensava que assim seria mais feliz, até que te conheci e resolvi tirar essa envoltura, me entregar mesmo, mergulhar de cabeça. Idealizei, sonhei, amei.. e pra que? Pra depois levar um balde de água fria ao ouvir(ler) que nunca fui correspondida, que não passava de ilusão, que não era amada apesar de sempre ouvir isso de sua boca, apesar de sempre receber sms carinhosas..
Semana passada ouvi dizer que "odiava indiferença com o coração" e que eu, fazia isso com o seu, e quem diria, você fez isso com o meu.. controvérsia...
Não esperava isso.
Mas tudo bem. "I don´t need a man, to make it happen, get off being free! I don´t need a man to make me feel good, I get off doing my thing!"
Aaaaaaaaaah q droga!!
A quem eu quero enganar?
Eu preciso sim!! Cansei de ser a menina "durona", cansei de tudo!

"you were everything, everything that I wanted"

Tá ai. Há muito tempo não me sentia tão feliz quanto senti nesses dias que estivemos juntos.. pena que acabou

"Você estava fingindo tempo todo
La se vai meu final feliz" - My happy ending - Avril Lavigne

Você sempre deixou claro tudo o que detestava.. mentira, indiferença... e foi exatamente isso que buscou pra si, foi o que você fez pra mim. =/
Muitas coisas eu gostaria de ter falado ontem e não falei, não estava em condições. Agora escrevo aqui. Não sei nem se ao menos você chegará á ler, mas só o fato de eu passar isso á letras, já me faz sentir melhor.. preciso desabafar!

Não entendo o "por que?" de ter deixado isso pra depois, de não ter me falado que não me amava quando teve oportunidade, de não ter terminado quando perguntei se queria msm continuar comigo.. só me feriu mais ainda.

"O que está errado, o que está errado agora?
Problemas demais, demais
Ela nem sabe,
Qual é o seu lugar

Ela quer ir pra casa
Mas não tem ninguém lá
É onde ela fica
Despedaçada por dentro
Sem lugar pra onde ir
nenhum lugar para ir
Despedaçada por dentro"
Nobody´s home - Avril Lavigne

O mundo fica lento, mas meu coração bate depressa. A cada batida, uma lágrima.
Queria dormir, queria mesmo me deitar, fechar os olhos e, ao acordar, ver que tudo não passou de um pesadelo, que tudo era fruto da minha imaginação, mas vejo que não é possível. Deito na minha cama e me lembro de você, ando pela casa e vejo seu rosto, tudo me lembra você, tudo me faz te querer cada vez mais perto de mim.
Tô infeliz com a vida, tô infeliz comigo.
Obrigada por me dar mais um motivo para odiar o final de ano. Estava mesmo faltando uma dessas pra marcar a tortura anual. Vlw!!

"Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam.."

Já não quero mais minha faixa e coroa de miss estranha.. mereço uma "Maria do Bairro".. é, minha vida não difere muito da personagem mexicana... sofro tanto quanto ela!

"Passa mais um dia sem ter o que fazer.. nada é mais igual e ainda quero ter você!"

Espero que tudo isso passe logo. Não sei por quanto tempo vou aguentar levar assim. Já não tenho mais lágrimas, mas por dentro, a dor aumenta, o sentimento não muda...
Não quero mais nada... sinto o abismo cada vez mais próximo.. talvez eu salte, quem sabe não seja melhor assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário