quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Indiferença do coração


Reza a lenda que os opostos se atraem, que assim se formam os grandes laços, que um completa o outro e que talvez esse, seja o segredo de um relacionamento saudável e duradouro.
Dizem que as pessoas fazem os momentos, e que deles, são registrados os melhores e os piores em uma caixinha secreta dentro da memória, capaz de eternizar qualquer coisa.
Das mais longínquas histórias de amor, dos mais doces contos que ouvia da minha mãe, da mais singela forma de se demonstrar o que se sente, sempre havia uma chave secreta para que tudo desse certo. Essa chave se mantinha longe de todos, fugia do alcance de muitas pessoas, não porque fosse difícil de tê-la, mas pelo fato de poucas pessoas quererem ir buscar ou acreditarem que se pode pegar de uma forma mais fácil.
Ainda não consegui juntar os fatos, nem ao menos sei o por quê de tudo ter ocorrido. Não sei se estou fazendo o bem ou apenas te prejudicando(penso que até agora, só tenho prejudicado). Não sei como continuar, mas também não quero pôr um fim. Não entendo suas virtuais expressões, também não tenho o dom para interpretar o silêncio por detrás das letras. Não sei por quê comecei esse texto, também não sei o que estou escrevendo, só vim aliviar um pouco da minha dor e chorar por algum tempo em frente á tela. Bobagem...
Até agora tenho concluído que só se é feliz na dor! Não, ainda não cheguei ao meu pior estado, mas já estive no fundo do poço. A cada dia fica mais próximo o final do ano. Enquanto muito comemoram, eu choro. Enquanto muitos reencontram seus amigos e familiares, eu me escondo mais. Enquanto há troca de presentes, eu apenas quero sumir.
Não sou poetisa, também não sei declarar em versos o que sinto. Não sei me entender, não sei buscar uma resposta. A cada manhã que acordo após uma agitada noite de insônia me sinto pior. Vontade de sei lá o que!!
Só queria compreensão.
Só queria um ombro amigo
Só queria ficar em paz
Só queria que alguém me tirasse desse submundo onde entrei e não sei como sair.
Só queria deixar quem sou
Só queria deixar de ser eu mesma..só queria ser um outro alguém

Um comentário: