terça-feira, 27 de janeiro de 2009

1 ano de blog! lol



Yeeeeeeeeeah.. isso ae!!
Hoje meu blog está completando 1 aninho! lol
Este post vai em especial á todos aqueles que veem em acompanhando desde o início, e também á aqueles que passaram a acompanhar já no meio desta jornada. Aos que partilharam todos os momentos comigo, os que me deram a honra de fazer parte de suas vidas que, por muitas vezes descrevi aqui.
Obrigada Alê, por tão dignos versos em seus comentário
Obrigada Bárbara, por me mostrar que de todos os momentos ruins, a escrita sempre tem um valor muito mais alto.
Obrigada Brito, pelas correções de português e birras quanto aos parágrafos.
Obrigada Isis, por me acompanhar sempre e ter me dado a oportunidade de te conhecer melhor.
Obrigada Lu, por sempre me presentiar com sua presença e seus "selinhos".
Obrigada Nosaki, pela companhia diária e atenção que você me dá.
Obrigada Perfetti, pelas maluquices e zuações entre os blogs.
Obrigada Rafa, por sempre insistir na nossa amizade e por ter lutado por isso, mostrando até mesmo aqui, na blogosfera.
Obrigada Tammy, por todas as palavras e respostas.

Obrigada á todos por estarem sempre comigo.
Cada vez que entro e vejo um novo comentário, ou que o número de visitantes aumentou, sinto uma ambição ainda mais de escrever. Se ainda tem quem leia, de certa forma, agrada alguém.. ou querem entrar pra rir ou debochar depois, mas não importa..kkkk.. não ligo para o que os outros pensam ^^


And here we go again!!
Bjus da Samu

5 comentários:

  1. Que legal!!!!!!!!! Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida....

    Bjinhos da Madrasta com sabor de brigadeiro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Samurai;
    tem um selo
    para você no blog:
    porentreletras

    Abraços Fraternos.
    Marcos Miorinni

    ResponderExcluir
  3. *Samurai !!!*

    *Como vai ?! Tudo bem ?!

    *Parabéns por UM ANO de blog !!!

    *Li teu comentário no blog da *Madrasta e

    decidi - acho que por causa do *Nick !!! -

    ler o teu *Perfil !

    *Duas coisas chamaram a minha atenção :

    o fato de seres estudante de *Psicologia e

    morares em *Taubaté !!!

    *Gosto muito de *Psicologia e resido aqui

    pertinho de você ; Guaratinguetá !

    *Tô dando uma olhada aqui no teu blog e ...

    já te acompanho !!!

    *Ótima quarta-feira para *Você !!!

    *Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ** parabens! :D
    concerteza!


    *sabado nao tem pra ninguem!

    ResponderExcluir
  5. Samuuuuuuu
    Parabéns pelo 1 ano!
    Vi o meu nominho,rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir