domingo, 4 de janeiro de 2009

Sem definição interna


Em tudo na vida há dois caminhos
Em cada passo, duas opções distintas
Em cada pensamento, um objetivo diferente
Toda vez que chega as férias é o mesmo pórre! Me canso de fazer nada, me estresso até mesmo por respirar. Tá, tá, eu sei que sou estranha! ¬¬
Eu nem sei porque estou assim, também não sei porque tem tanta gente se importando com problemas que não os pertence. Droga. Não sei nem porque estou postando isso aqui.

“Eu não tenho medo de nada
Só preciso saber que posso respirar
E não preciso muito de nada
Mas de repente... de repente

Eu sou pequena
E o mundo é grande
Tudo ao meu redor está se movendo rápido
Rodeada por tantas coisas
Mas de repente... de repente

Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação?

Eu sou jovem
Eu sou livre
Ma eu fico cansada e fico fraca
Eu me perco e não consigo dormir
Mas de repente... de repente”

How does it feel(tradução) – Avril Lavigne

Um comentário:

  1. Minha querida,
    Eu te encontrei pelo blog do Alf, um menino que eu amo e admiro! Eu o acho uma pessoinha fantastica!
    Entao, se ele escreveu um post para voce, eu sei que voce tambem eh uma pessoa especial!
    Isso que me trouxe ate voce!
    Um beijo carinhoso
    MARY

    ResponderExcluir