terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Pensando que não penso..


"Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho
Mas não vou brigar por causa disso"


Eu aqui, em meio a pensamentos conturbados e sentimentos mais conturbados ainda... Tentando encontrar uma resposta que me conceda momentaneamente a satisfação de esclarecer uma dúvida!
Seria mais fácil viver se não fosse possível sentir? Seria mais fácil sentir se não fosse possível se envolver? Seria mais fácil se envolver se fosse possível controlar? Seria... Ou não...
E ai você vem e todas as dúvidas somem por cinco minutos de contentamento perfeito.E me sinto bem assim! Em momentos de paz, de calma, de tranqüilidade plena e certeza absoluta de que dois mais dois pode dar o resultado que quiser se você estiver ao meu lado...
Tempo? Esse não é muito relevante em relação ao que sinto... E sinto... E pretendo sentir, apenas isso... Sem noção de tempo!
Mas acabei tendo um encontro de frente com o passado! Percebendo que preferi por muito tempo me segurar em algo inexistente...E enquanto ouvia aquela canção, as lagrimas que molhavam as folhas as quais sempre rabisquei, desmanchavam-se, esvaindo em dor, de alguma forma atingindo o mais profundo e sincero de mim! Mas tive que criar coragem de seguir em frente. Enfrentei meus temores e deixei-o ir... Ou não... Não sei!
E inesperadamente encontrei-me com o presente! E vi que por muito tempo o passado prevaleceu em minha mente! E agora que ouço aquela canção, nenhum momento a dor me vem. E por nenhum momento as lágrimas que rolam são algo que me incomodam... Ainda dói, mas não vale mais a pena! E minhas lágrimas vêm junto à certeza de tempos que não quero mais pra mim!
E era para ser simples deixar fluir como tanto se pensou que seria fácil, mas controlar o que não se controla é impossível demais pra alguém que almejou tanto e ponderou tanto pelo equilíbrio!
Tudo me tira a paz! E me tira o sono! E me tira o pouco da sanidade que resta... Tudo me perturba me incomoda, me acerta e me erra. Me advinha!
E me sinto bem assim! Em momentos de turbulência, de total descontrole e incertezas de que as decisões tomadas são as que trarão as conseqüências mais amenas se você estiver ao meu lado...
Espaço? Esse é menos relevante em relação ao que sinto... E sinto... E pretendo sentir, apenas isso... Sem ter que me incomodar com o que seria realmente necessário!
E acabei tentando me encontrar com o futuro! E não consegui enxergar um palmo diante do nariz... Não consegui ter noção de tempo, criar desculpas, perceber momentos, pessoas... Não consegui me ver...Mas... Seria assim, tão simples como sentir que tudo é certo, que nada de ruim nos acontecerá, que você estará sempre ali segurando a minha mão... Seria simples assim! Ou não...


De tanto falarem que escrevi difícil no último texto e que gastei demais meu português, que usei analogias, manerei dessa vez.. Está e não está intendível, mas aaaaaah..vocês entendem.. se não entendem, não tem problema, "o importante é que emoções eeeeeeeeu viiiiviiiiiiiii"

Nenhum comentário:

Postar um comentário