quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

I Don't Need A Man (tradução) - Pussycat Dolls



Vejo você me olhando
Como se eu tivesse algo para você
E o jeito que você encara
Não se atreva
Porque eu não estou prestes a
Simplesmente dar isso para você
Pois têm algumas coisas que eu não vou fazer
E não tenho medo de lhe falar
Eu nunca quero te deixar confuso
Quanto mais você tenta
Menos eu acredito
E eu não tenho que pensar direito
Você sabe se estou a fim de você?

[Refrão:]
Não preciso de um homem para fazer acontecer
Eu sinto prazer em ser livre
Não preciso de um homem para me fazer sentir bem
Eu sinto prazer fazendo do meu jeito
Não preciso de um anel no meu dedo
Para me fazer sentir completa
Então me deixe romper isso
Eu sinto prazer quando você não está por perto

Você sabe que eu tenho minha própria vida
Eu comprei tudo que está nela
Então, se quiser fica comigo
Nem tudo é sobre o que você está trazendo
Quero amor que seja pra valer
E sem isso, nada feito
E querido, não quero uma mão
Se ela só quer agarrar uma coisa
Quanto mais você tenta
Menos eu acredito
E eu não tenho que pensar direito
Você sabe se estou a fim de você?

[Refrão]

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá (vamos lá)
Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, (vamos, vamos)
Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, (não, não, não, não)
Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, (vamos, vamos lá)
Não preciso de um
Não preciso de um homem, não
Não preciso de um homem
Vou atravessar isso
Porque sei que estou bem
Sinto-me nova em folha
Não preciso de um
Não preciso de um homem, não
Não preciso de um homem
Vou atravessar isso
Porque sei que estou bem
Sem você!

[Refrão]

Não preciso de um homem (Superei você, oh!)
Não preciso de um homem (Oh! Superei você)
Não preciso de um homem
Estou sem você
Superei você

Não preciso de um homem
Não preciso de um homem (eu não preciso, eu não preciso, não, não)
Não preciso de um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário