domingo, 25 de janeiro de 2009

Escrevendo emails compulsivamente

Hoje, eu entrei no meu myspace pra dar uma fuçada e vi o profile de uma menina que conheci pelo youtube. Bom, deixa eu começar do começo.
Sempre gostei de assistir covers de pessoas amadoras, dessas que pegam a própria webcam, pegam o instrumental de alguma música e cantam. Ano passado, comecei a procurar alguns e achei o profile de uma menina que me impressionou com sua voz. O profile dela ficará aqui
Por ter gostado de suas performances, comecei a deixar comentários, ela respondia, me add lá e começamos a trocar emails, visto que lá não é hábito usar o orkut e ela quase não entra no MSN, por estar interna na faculdade(psicologia também, uhuuuul!)

[agora sim usaremos o primeiro parágrafo xD]

Hoje, eu entrei no meu myspace pra dar uma fuçada e vi o profile dessa menina que conheci pelo youtube. Ai pensei: "caaara, já tem cerca de 6 meses que não nos falamos... vou mandar um email!"
E foi o que eu acabei de fazer.
Logo que enviei, comecei a lembrar de muitos outros amigos que não falo há muito tempo, grande parte deles que só conheço aqui, no mundinho virtual.
Me pego pensando como que pessoas de diferentes lugares(no caso da Jenny por exemplo, de outro país) podem ter algum tipo de afetividade, mas isso, sei que por mais que eu pense, não vou encontrar uma resposta.. logo, desligo minha mente.
Rascunhei também vários emails para mandar(desembestei a escrever compulsivamente, acordei inspirada... na verdade, acordei ontem inspirada e tenho escrito desde cheguei em casa) para várias pessoas que conheço pessoalmente, algumas que não falo há certo tempo e, algumas que eu tenho contato, mas estou um tanto afastada por fatores que não convém escrever aqui, mas sei que essas pessoas estão lendo este post e sabem que me refiro á elas.
Mas como eu disse, apenas rascunhei. Escrevi uma média de cinquenta linhas por email, filosofei, escrevi verdades, escrevi o que estava pensando e precisava dizer, mas minha mente se reconectou sozinha e me disse pra não enviar, que não vale a pena mexer no passado e cutucar, ainda que seja com boa intenção, e dessa vez, eu obedeci. Não sei por quanto tempo levarei esse quase mandato da minha mente á sério, por isso, tirei da minha caixa de rascunhos do email tudo o que já havia salvado. Melhor previnir do que remediar!

And here we go again!!
Bjus da Sam!

2 comentários: