quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Written in the stars (tradução) - Black more´s night

Uma vez escrito nas estrelas

Uma vez escrito nas estrelas
Uma trilha posta em pedra
Uma vela na noite

Para guiar seu caminho de volta pra casa
E então em algum lugar em sua memória...
Chamando de muito longe...

Está desafiando você a ver o que está escrito nas estrelas...
Você disse que diria
E que nunca iria embora
Eu te dei tudo que tinha...

Quando escolhi acreditar...
Amor como mágica conjura um feitiço, às vezes deixando cicatrizes
Eu acho que não é para saber o que está escrito nas estrelas

Ainda escrito nas estrelas
E escrito nas estrelas
A profecia completa
O sonho que nunca morre

Uma estrela cadente acende a noite, enquanto a terra permanece tranquila
E de algum modo nós perdemos a visão enquanto seguimos o que está escrito nas estrelas...

Eu quero saber o que está escrito nas estrelas...
Por favor diga-me o que está escrito nas estrelas...

7 comentários:

  1. Gostei da musica...é qual variante de metal?

    ResponderExcluir
  2. olá ..
    rs gostei muito do seu blog..principalmente do seus textos..
    vou te acompanhar ...

    ResponderExcluir
  3. também não sei o que vem escrito nas estrelas, mas só pode ser poesia...

    bonita mensagem...

    beijo terno...

    ResponderExcluir
  4. É o Richie Blackmore,um dos fundadores do Deep Purple, em carreira solo, acertei?
    Tenho apenas um disco dele aqui, mas é uma beleza!
    Bjoooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E agente acaba ficando sem saber, que curiosidade. kkkk. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. está escrito nas estrelas, para mim, todas as palavras que eu preciso ler no momento... deve ser por isso que estrelas sempre melhoram meu estado de espirito.

    Um beijo.

    ResponderExcluir