sábado, 10 de janeiro de 2009

I know (unplugged) - Vanilla Ninja



Eu Sei

Você persegue - me dando um sentimento ruim
Você só parece ser legal - e você esta vestido pra matar
E eu sinto que você
Acha que você é um grande sedutor

Você chega perto - olha dentro dos meus olhos
E eu sinto que você vive disfarçado
Esta bem claro
Você é apenas um perdedor com sorte

Oh bom, eu sei
Que você vai ficar cego
Quando eu terminar com você - tudo que você tem que fazer
É ir embora - eu não vou te contar mentiras
Eu sei - você devia guardar isso na cabeça
Você não é bom suficiente - não é duro suficiente
Você é uma grande mentira - você é um cisne e é por isso que
Eu sei - que você vai ficar cego - ohh

Você é tão em vão - mas você se sente descolado
Se você precisa de resultados - querido aqui esta minha dica
Arranje alguém pra você
Que é do tipo que você é

Claro que eu sei - o que você quer que eu faça
Mas você não é bom - eu sou muito boa pra você
Querido perca-se
Nenhum lugar é tão longe

[Chorus]

Se você quiser você pode sonhar comigo
Mas eu nunca vou ser sua realidade
O que você merece -
É a humilhação de alguém

[Chorus]

Nenhum comentário:

Postar um comentário