quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos


Recebi esse prêmio do blog PorEntreLetras

o Prémio Dardos onde se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que em suma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.

Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:

- Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
- Linkar o blog pelo qual recebeu;
- Exibir a distinta imagem.

Os blogs que eu presenteio são:

A madrasta má
Be yourself
Elos no Horizonte
{E[x].pondoIdéias}
Encontro da saudade
Jornal da Lua
Pátria amada Brasil
Perfetti
Save me from myself
Um mundo feito de links


And here we go again!!
bjus da Samu

2 comentários:

  1. Oi minha querida, muito obrigada pelo carinho! adorei... o seu blog merece! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela lembrança, Samurai!!
    E meus parabéns pelo primeiro aniversário de seu blog! Sou daqueles que chegaram no meio do caminho, mas tenho acompanhado desde então.
    Em abril, no dia da mentira (mas é verdade!), completo dois anos na blogosfera, e desde já fica meu convite para a comemoração, OK?
    Bjooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir