quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Wish you here(tradução) - Blackmore´s night

Gostaria Que Você Estivesse Aqui

Gostaria que você estivesse aqui
eu, oh, meu camponês,
Gostaria que você estivesse aqui

Gostaria que você estivesse aqui
Você não sabe, a neve está ficando mais fria,
E eu sinto tanto a sua falta,
E eu estou me sentindo triste...

Eu tinha sentimentos por você,
Você ainda sente o mesmo?
Desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você,
Eu senti a alegria de viver,
Eu vi o paraíso em seus olhos...
Em seus olhos...

Gostaria que você estivesse aqui
eu, oh, meu camponês,
Gostaria que você estivesse aqui

Gostaria que você estivesse aqui
Você não sabe, a neve está ficando mais fria,
E eu sinto tanto a sua falta,
E eu estou me sentindo triste...

Eu sinto falta do seu riso, eu sinto falta do seu sorriso,
Eu sinto falta de tudo em você...
Cada segundo é como um minuto,
Cada minuto é como um dia
Quando você está bem distante

A neve está ficando mais fria, querido,
Gostaria que você estivesse aqui
Um campo de batalha do amor e do medo,
Gostaria que você estivesse aqui

Eu tinha sentimentos por você,
Desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você...
sua companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário