terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Changes

Agora são quatro e quinze da manhã e ainda não adormeci. Meus olhos, cedendo de cansaço como nunca, estão implorando para ver novamente seu doce sorriso, seu olhar cheio de ternura e sua face tão bela. Sou impulsiva, poderia retirar o telefone do gancho neste exato momento e telefonar, mas não posso, não tenho seu número!

Vou sair correndo pelas ruas até onde você está. Mas espera, nem seu endereço.

Quem sabe esteja online... mas qual é mesmo seu email?

Não, não estou com problemas de memória, não preciso ingerir mais fósforo. Não me lembro de coisas que, de certa forma, fiz sumir, fiz com que fosse retirado por completo do meu ser, coisas que não valiam a pena insistir, coisas nas quais a dor me perseguiria.

Gostaria de escrever uma poesia sobre isso, mas me falta capacidade de dar um F5 na minha vida, como certa vez li por ai, então optei pela segunda via na qual o mesmo texto me mostrou, o ESC!

Se me incomoda? Não, hoje já não mais. Acredito que esteja racional o suficiente para escolher minhas palavras e não tenho medo algum de passá-las, seja de forma escrita, ou até mesmo oral, isso aí, pronta pra “botar a boca no trombone” novamente.


“Alguém aiiiiiii

Me devolve o controle remoto

Do meu freakshooooow....”


Postei essa música da Sabrina Sam há algumas semanas aqui e, posto esse trecho novamente, dessa vez, não pedindo pra ter o controle, mas para anunciar que já o tenho. Novamente tenho o controle da minha vida e ninguém poderá trocar de canal ou mudar minha sintonia.


Eu estou escutando o que você diz
Mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som
Você diz que precisa de mim
Então você vai e me derruba
Mas espere...
Você diz que sente muito
Não imaginava que eu me viraria e diria...”

Apologize(tradução) – Timbaland feat. One Republic


And here we go again!!

Bjus da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário